Sistema CRM

Customer Relationship Management (CRM) é um termo em inglês que pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente. Foi criado para definir toda uma classe de sistemas de informações ou ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente. Estas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa, que objetiva ajudar as campanhas a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa.

Principais vantagens do CRM

  • Gerenciar toda a comunicação com seu cliente em um único sistema, mantendo um CRM atualizado e de alta performance de consulta.
  • Identificar e definir o perfil dos melhores clientes
  • Organizar a comunicação com seus clientes
  • Antecipar a evolução do mercado
  • Organizar uma atendimento personalizado para cada cliente
  • Conhecer o comportamento do seu cliente, aumentando a satisfação dos seus clientes e tenha informações para tomadas de decisão.
  • Consulte de dados básicos de cadastro. Todos os dados de comunicação com o cliente estarão sempre à mão.
  • Ao utilizar um sistema de CRM, sua empresa gera e aproveita mais as oportunidades de negócio, aumentando as vendas.
 
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